sábado, 30 de setembro de 2017

FUGINDO DA MORTE

Senhora morte, vá bater noutra porta,
não  quero agora, morar na sua  horta ;

Aqui  não podes entrar pra me  levar,
pois sua proposta,  com cautela vou analisar ;

Vim pra terra com uma missão do Criador,
tenho que cumprí-la, me permita, por favor;

Por tudo que já passei, como tudo também fiz,
me deixe de lado, o que quero é ser feliz;

Dona morte, sei que tens um missão,
mas pra tudo tem um jeito: negociação;

Vamos negociar, vá pro lado de lá,
me deixe em paz, porque aqui eu vou ficar;

A senhora tem o poder de me levar,
mas se quero ficar, o jeito é reconsiderar ;

Seu trabalho  é gigantesco,
mas me esqueça, pois viver mais eu mereço;

Vamos acordar o que considero correto:
me procure na  minha quinta geração de neto;

Adeus  senhora morte...

Mauro Souza.
Blog:www.maurogaiver.blogspot.com

3 comentários:

  1. Pois é. Este é o drama humano que nos persegue diariamente. Mas como definir a morte? Dizem que dormir é uma espécie de morte. E que a preguiça é uma espécie de morte em vida. Eu, por exemplo, gostaria de escrever mais um pouco sobre este tema tão abrangente, mas estou "morto" de preguiça. 😂 E como diria um amigo meu: " desculpe mas não resisti à piada. Perco o amigo mas não perco a piada.😂. Valeu Mauro Gaiver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostarem da minha pequena descarga de neurônios em excesso expulsos dessa minha "cabeça chata". Não sou escritor, nem pretendo, mas só um pouco de sua atenção já me satisfaz.

      Grato e feliz natal e ano novo a todos.

      Excluir
  2. Me preparo para ser o que deve ser...e torço para ser bem depois...

    ResponderExcluir